Tuesday, May 13, 2014

URGENTÍSSIMO: CDHM - Aprove o REQUERIMENTO Nº 88/14

Caro amigo, temos uma missão urgente!
Divulgue esta mensagem, amplamente!
Envie emails e telefone para a Câmara dos Deputados 0800 619619  e peça para a CDHM-Comissão de Direitos Humanos e Minorias, aprovar o Requerimento 88/14, de autoria do dep. Henrique Afonso.
O Pr Joide Miranda e a ABRACEH já escreveram para alguns deputados da CDHM. Envie sua mensagem também. Pode referendar os e-mails da ABRACEH e do Pr Joide e Edna Miranda, conforme abaixo. A relação dos e-mails de todos os deputados se encontram no final desta mensagem. Quanto mais telefonemas e e-mails, melhor!
E que Deus nos abençoe, ricamente, em nome de JESUS,
Rozangela Alves Justino
Presidente da ABRACEH
.........................
De: ABRACEH ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA [mailto:apoioabraceh@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 13 de maio de 2014 15:40
Para: ...
Assunto: CDHM - Aprove o REQUERIMENTO Nº 88/14
 EXMO. SENHOR DEPUTADO ...
Referendamos o e-mail dos nossos diretores Pr Joide e Edna Miranda, abaixo.
Rozangela Justino
Presidente da ABRACEH
De: MINISTÉRIO JOIDE MIRANDA [mailto:agenda.joide@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 13 de maio de 2014 13:28
Para: ...
Assunto: URGÊNCIA NA CDHM: aprovação do Requerimento 88/14
 EXMO. SENHOR  DEPUTADO ... 
Sou o Pastor  JOIDE MIRANDA, ex travesti,  presidente da ABEX-LGBTT- Associação de EX LGBTT e com a minha esposa EDNA MIRANDA, diretores da ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA, instituições com apoiadores em todo o território nacional.
Considerando que a RESOLUÇÃO 01/99 do CFP, em vigor desde 1999, vem promovendo a desconstrução dos valores familiares, uma das ações da AGENDA DE GÊNERO,
Considerando que tal norma vem fundamentando as ações do movimento LGBTT que pretende incluir no ESTATUTO DA FAMÍLIA, a união entre pessoas do mesmo sexo como natural, contrariando a própria CF/88 que considera  legal somente a relação entre um homem e uma mulher, célula básica da família e sociedade, o sustento da soberania das nações,
Considerando que o MPF-RJ  moveu uma ação contra aResolução nº 01/99 do CFP por ser manifestamente ILEGAL,
Considerando que o Congresso Nacional pode sustar os efeitos da Resolução com fundamento no artigo 49, inciso V, da Constituição da República/88: É da competência exclusiva do Congresso Nacional: V - sustar os atos normativos do Poder Executivo que exorbitem do poder regulamentar ou dos limites de delegação legislativa,
Que por meio desta solicitamos a atenção URGENTE de V. Excia. de forma que seja aprovado o REQUERIMENTO Nº 88/14 - do Deputado Henrique Afonso, na CDHM, que "requer a realização de Audiência Pública, para debater acerca da atual obstrução da liberdade do exercício profissional dos psicólogos e instituições que desenvolvem trabalho de acompanhamento às pessoas que desejam deixar a atração sexual indesejada por pessoas do mesmo sexo, apoio que vetado em razão da resolução CFP n. 001/99, de 22 de março de 1999".
Colocamo-nos à disposição de V. Excia.  para outras informações julgadas necessárias,
Pr JOIDE e sua esposa EDNA MIRANDA
RELAÇÃO DOS E-MAILS DOS DEPUTADOS:


No comments:

FAÇA PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS

PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM (1a. Timóteo 2:5)

Deus se importa com a sua vida desde o útero da sua mãe! Daí a ABRACEH se importar com a vida humana da concepção até a morte natural (Salmos 139).

Deus o(a) criou a Sua imagem e semelhança: macho e fêmea (Gênesis 1:26-27).

Imagem e semelhança comprometidas: Deus pode restaurá-las de forma que você resgate a sua identidade conforme Ele o(a) criou: macho-homem e fêmea-mulher.

Cuide da sua mente (Romanos 12:2) para não transformar o mal em bem e o bem em mal (Isaías 5:20).

Viva a Palavra de Deus de forma que você herda o reino de Deus (1a. Corintios 6:9-11).

CONDIÇÃO PARA DEUS SARAR A NOSSA NAÇÃO: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."(2a. Crônicas 7:14)

"CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA" (Atos 16:31)