Tuesday, May 13, 2014

URGENTE: PLENÁRIO DA CÂMARA VOTARÁ PNE QUARTA DIA 14 MAIO

Segunda feira, 12 de maio de 2014

A TODOS OS QUE COMPREENDEM O VALOR DA
VIDA HUMANA:

O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO, também conhecido como Projeto de Lei 8035/2010, foi INTEGRALMENTE VOTADO pela Comissão Especial que analisa o tema na Câmara dos Deputados no dia 6 de maio de 2014, terça feira passada.

Graças ao esforço de milhares de brasileiros, que esclareceram, pessoalmente, por telefone, por fax e por e-mails os parlamentares sobre o verdadeiro teor da proposta, foi completamente retirada a ideologia de gênero como meta da educação brasileira, assim como qualquer menção a esta ideologia a todo o texto do Plano Nacional de Educação.

Apesar da fortíssima polêmica, o site oficial da Câmara foi muito vago ao anunciar o resultado da votação. O ocorrido somente é claramente mencionado em um parágrafo dentro de uma matéria dedicada a uma entrevista com a Deputada Iara Bernardes:

"A COMISSÃO ESPECIAL QUE ANALISA O
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (O PNE) JÁ
APROVOU O TEXTO DA PROPOSTA. O PNE
DEFINE METAS PARA O ENSINO NOS PRÓXIMOS DEZ ANOS. APESAR DA POLÊMICA, OS DEPUTADOS APROVARAM O TEXTO DO SENADO QUE DEFINE QUE AS ESCOLAS PRECISAM COMBATER TODO TIPO DE DISCRIMINAÇÃO, SEM ESPECIFICAR GÊNERO E ORIENTAÇÃO SEXUAL".


NÃO OBSTANTE O SILÊNCIO OFICIAL DA
CÂMARA, TRATOU-SE DE UMA VITÓRIA
HISTÓRICA.

A ideologia de gênero representa o desenvolvimento moderno das idéias contidas no último livro escrito por Marx e publicado por Engels, intitulado "A ORIGEM DA FAMÍLIA, DA PROPRIEDADE PRIVADA E DO ESTADO". Ela está sendo implementada, a nível mundial, sob orietação da ONU, mas também, de modo particularmente radical, pelo governo brasileiro. O governo brasileiro não promove a ideologia de gênero apenas dentro do Brasil. O governo brasileiro é, no momento, sem o conhecimento de seu povo, o principal impulsionador desta ideologia dentro da Organização dos Estados Americanos (OEA) e um dos principais dentro da ONU.

Ao que se possa saber, esta foi a primeira vitória clara de uma democracia contra a imposição da política de gênero que está sendo promovida em todo o mundo. O boletim do Pro Vida de Anápolis escreveu, em seu comunicado "GÊNERO FORA DO PNE", que

"A INSURREIÇÃO DE TANTOS DEPUTADOS
CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO É
ADMIRÁVEL.

HÁ ALGUNS ANOS ELA SERIA SIMPLESMENTE
IMPENSÁVEL."


Veja também a notícia divulgada no portal ACI Prensa:

[INÉDITA VITÓRIA PRÓ-FAMÍLIA: BRASIL
RECHAÇA IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PLANO
NACIONAL DE EDUCAÇÃO


Para ser definitivamente aprovado, o Plano Nacional de Educação, que graças ao esforço de todos, agora está redigido sem a ideologia de gênero, terá ainda que ser votado pelo Plenário da Câmara na próxima quarta feira, dia 14 de maio de 2014.

NÃO É IMPOSSÍVEL QUE ALGUM DEPUTADO,
PRINCIPALMENTE DOS PARTIDOS MAIS
RADICAIS, REPROPONHA, NO ÚLTIMO
MOMENTO, NOVAMENTE A INCLUSÃO DA
IDEOLOGIA DENTRO DO PROJETO.

A votação do PNE no Plenário da Câmara nesta quarta feira dia
14 de maio pode ser confirmada na notícia publicada pelo site da Câmara neste endereço:


A votação pode ser confirmada, também, na página 7 da pauta oficial do Plenário da Câmara, neste outro endereço:


Ainda que o Plano seja, nesta próxima quarta feira, definitivamente aprovado sem a inclusão da ideologia de gênero, a implantação da ideologia de gênero na sociedade e no sistema educacional faz parte do plano oficial de governo brasileiro. O governo já conta com mais dois projetos em tramitação no Congresso que também pretendem estabelecer a ideologia de gênero como meta da educação brasileira. São eles:

- O PROJETO DE LEI 6010/2013, DA CPMI DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NO BRASIL, EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA, DEPOIS DO QUE PASSARÁ AO SENADO;

- O PROJETO DE LEI 7627/2010, DA
DEPUTADA JANETE ROCHA PIETÁ, EM
TRAMITAÇÃO TAMBÉM NA CÂMARA.

Todos estes projetos, muito diversamente do que é anunciado, não foram idealizados para combater a discriminação contra os homossexuais ou quem quer que seja, mas fazem parte do projeto do governo de desconstrução da heteronormatividade, como parte do projeto da ideologia de gênero de extinção da instituição familiar da sociedade. Antes de iniciar-se esta avalanche de projetos para promover a ideologia de gênero, o Plano Nacional de Direitos Humanos assinado pelo presidente Lula em 2009 previa, como uma das principais ações programáticas

"DESENVOLVER POLÍTICAS AFIRMATIVAS E
DE PROMOÇÃO DE UMA CULTURA DE RESPEITO
À LIVRE ORIENTAÇÃO SEXUAL E IDENTIDADE
DE GÊNERO, FAVORECENDO A VISIBILIDADE
E O RECONHECIMENTO SOCIAL, COM BASE NA
DESCONSTRUÇÃO DA
HETERONORMATIVIDADE".


Para entender o tema em profundidade recomenda-se assistir ao Seminário realizado no dia 11 de março de 2014, na Câmara dos Deputados, sobre MULHER, FAMÍLIA E GÊNERO, onde uma professora de história apresenta uma exposição de duas horas sobre a origem e o significado da ideologia de gênero.

[ANTECEDENTES HISTÓRICOS E
FILOSÓFICOS DA QUESTÃO DE GÊNERO


Recomenda-se também imprimir e estudar o relatório "A AGENDA DE GÊNERO", que explica em detalhes o que é, e como surgiu a ideologia de gênero. A leitura deste relatório pode impedir que nos próximos anos nossos filhos sejam educados, impositivamente, segundo a ideologia de gênero. IMPRIMA O RELATÓRIO EM PELO MENOS ALGUMAS CÓPIAS E LEVE-AS PARA OS PROFESSORES DE SEU FILHO:


"O OBJETIVO DA AGENDA DE GÊNERO, O
GRANDE OBJETIVO POR TRÁS DE TODO ESTE
ABSURDO, QUE, DE TÃO ABSURDO, É
ABSURDAMENTE DIFÍCIL DE SER EXPLICADO,
É A PULVERIZAÇÃO DA FAMÍLIA COM A
FINALIDADE DO ESTABELECIMENTO DE UM
CAOS NO QUAL A PESSOA SE TORNE UM
INDIVÍDUO SOLTO, FACILMENTE
MANIPULÁVEL".

[Pe. Dr. José Eduardo de Oliveira e Silva: CAINDO NO CONTO DO GÊNERO.


Agradeço a todos pelo imenso bem que estão ajudando a promover. Os e-mails, telefones e faxes dos deputados e dos líderes dos partidos na Câmara estão logo abaixo.

MANTEREMOS TODOS INFORMADOS A RESPEITO
DO DESENROLAR DOS ACONTECIMENTOS.

ALBERTO R. S. MONTEIRO

=========================================================

PARA REMOVER:

Estou-lhe escrevendo esta mensagem porque seu e-mail foi-me passado como sendo de alguém interessado na defesa da dignidade da vida humana. Caso seu endereço me tenha sido passado por engano, por favor, envie-me uma mensagem, com o título REMOVER, ao seguinte endereço, e não tornarei mais a escrever-lhe:


=========================================================

O QUE FAZER

=========================================================

ESTAMOS A UM PASSO DE UMA VITÓRIA DE
GRANDE TRANSCENDÊNCIA PARA A
DEMOCRACIA.

Conforme já dissemos antes, ao que se possa saber, esta foi a primeira vitória clara, a nível mundial, obtida por uma democracia, contra a imposição da ideologia de gênero nas escolas e contra a escalada para a dissolução da instituição familiar na sociedade.

ENVIEM E-MAILS AOS DEPUTADOS E ÀS
LIDERANÇAS DOS PARTIDOS para que rejeitem qualquer tentativa de reintroduzir a ideologia de gênero no Plano Nacional de Educação na votação do dia 14 de maio de 2014.

PEÇAM QUE OS DEPUTADOS ESTEJAM
PRESENTES À VOTAÇÃO E QUE VOTEM
CONTRARIAMENTE À INTRODUÇÃO DA
IGUALDADE DE GÊNERO E ORIENTAÇÃO
SEXUAL COMO DIRETRIZ DA EDUCAÇÃO
BRASILEIRA, MANTENDO A REDAÇÃO JÁ
APROVADA NO FINAL DE 2013 PELO SENADO E AGORA, NOVAMENTE APROVADA DIA 6 DE MAIO DE 2014 PELA COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA.

==========================================================

E-MAILS DOS DEPUTADOS

==========================================================

LIDERANÇAS DOS PARTIDOS

=============================


==========================================================

DEPUTADOS QUE VOTARÃO NO PLENÁRIO

==========================================================

















No comments:

FAÇA PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS

PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM (1a. Timóteo 2:5)

Deus se importa com a sua vida desde o útero da sua mãe! Daí a ABRACEH se importar com a vida humana da concepção até a morte natural (Salmos 139).

Deus o(a) criou a Sua imagem e semelhança: macho e fêmea (Gênesis 1:26-27).

Imagem e semelhança comprometidas: Deus pode restaurá-las de forma que você resgate a sua identidade conforme Ele o(a) criou: macho-homem e fêmea-mulher.

Cuide da sua mente (Romanos 12:2) para não transformar o mal em bem e o bem em mal (Isaías 5:20).

Viva a Palavra de Deus de forma que você herda o reino de Deus (1a. Corintios 6:9-11).

CONDIÇÃO PARA DEUS SARAR A NOSSA NAÇÃO: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."(2a. Crônicas 7:14)

"CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA" (Atos 16:31)