Wednesday, May 21, 2014

APROVARAM LEI PARA DESTITUIR O PÁTRIO PODER DOS PAIS

Fomos falar com o Deputado da liderança do PSB sobre a sua intolerância ao retirar o Dep Pastor Eurico da CCJ, pois ele estava correto ao se posicionar contra esta tal apresentadora que não tem moral para dizer que apóia as crianças, mas ele saiu pela porta dos fundos!

Além do filme pornô tem um DVD com capa pornográfica para crianças denominado "O CARNAVAL DOS BAIXINHOS" onde um menino pelado olha para uma menina de fio dental (ambos bebês). V. anexo

Foi uma vergonha para o povo brasileiro, pois inclusive deputados evangélicos apoiaram esta lei que foi criada para tirar a autoridade paterna e destituir o pátrio poder dos pais para as crianças serem  "cuidadas" por pessoas treinadas pela nova versão do marxismo.

O CONGRESSO NACIONAL SE DOBROU À REDE GLOBO, À XUXA, EM DETRIMENTO DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. LAMENTÁVEL! OS DEPUTADOS QUE APROVARAM ESTA LEI VERGONHOSA CHORARÃO AMARGAMENTE!

PARABÉNS DEPUTADO PASTOR EURICO! DEUS O FORTALEÇA NESTE MOMENTO DE SOLIDÃO! O SENHOR DEUS É CONSIGO!



Após ofender Xuxa, deputado perde vaga em comissão da Câmara

Partido informou que a postura adotada pelo parlamentar durante a reunião ordinária foi "intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente agressiva"

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 21/05/14 - 16h56
O Partido Socialista Brasileiro resolveu retirar o deputado Pastor Eurico (PE) da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) após a declaração dada sobre a apresentadora Xuxa, durante a sessão que votava a Lei da Palmada, na tarde desta quarta-feira (21). Em seu lugar, entra o deputado Júlio Delgado (MG). 

VEJA TAMBÉM


Por meio de uma nota, o partido informou que a postura adotada pelo parlamentar durante a reunião ordinária foi "intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente agressiva em relação a Sra. Xuxa Meneghel". 
A nota ainda afirma que a conduta de Pastor Eurico não reflete o pensamento do partido, que reconhece a a história de Xuxa, "profissional que muito contribui para a instituição das políticas públicas em defesa das crianças e dos adolescentes".
Relembre o caso
Quando Xuxa chegou para acompanhar a sessão, ao lado da ministra dos Diretos Humanos, Ideli Salvatti, o clima tenso na reunião já havia provocado interrupção dos trabalhos. Quando evangélicos cobravam o presidente em exercício, Luiz Couto (PT-PE), a encerrar a sessão, o deputado Pastor Eurico hostilizou a apresentadora e disse que sua presença era "um desrespeito às famílias do Brasil".
"A conhecida Rainha dos Baixinhos, que no ano de 82 provocou a maior violência contra as crianças", disse, referindo-se ao filme "Amor Estranho Amor", daquele ano, em que Xuxa aparece numa cena de sexo com um adolescente de 12 anos.
A declaração do Pastor Eurico gerou repúdio da maior parte dos deputados presentes, inclusive de parlamentares que questionavam o projeto, que classificaram a fala de "violência inaceitável". A apresentadora não se manifestou e, depois de encerrada a sessão, deixou a comissão sem comentar o assunto.
Confira, na íntegra, a nota do partido:
"O líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara dos Deputados, deputado federal Beto Albuquerque, comunica a destituição do deputado federal Pastor Eurico (PE) da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), vaga que ocupava como titular.
Para a vaga foi indicado o deputado federal Júlio Delgado (MG).
A decisão foi tomada em função da postura adotada pelo parlamentar durante a reunião ordinária desta quarta-feira (21), na qual o mesmo se pronunciou de forma intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente agressiva em relação a Sra. Xuxa Meneghel, presente à reunião na condição de convidada.
Ressalte-se que a conduta do deputado Pastor Eurico não representa sobremaneira o pensamento do PSB e manifestamos nosso apreço e respeito pelo empenho da referida artista, que deseja aprovar a lei que propõe a cultura da não agressão. Reconhecemos a sua história, profissional que muito contribui para a instituição das políticas públicas em defesa das crianças e dos adolescentes.
Deputado Federal Beto Albuquerque
Líder do PSB na Câmara dos Deputados"
 

No comments:

FAÇA PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS

PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM (1a. Timóteo 2:5)

Deus se importa com a sua vida desde o útero da sua mãe! Daí a ABRACEH se importar com a vida humana da concepção até a morte natural (Salmos 139).

Deus o(a) criou a Sua imagem e semelhança: macho e fêmea (Gênesis 1:26-27).

Imagem e semelhança comprometidas: Deus pode restaurá-las de forma que você resgate a sua identidade conforme Ele o(a) criou: macho-homem e fêmea-mulher.

Cuide da sua mente (Romanos 12:2) para não transformar o mal em bem e o bem em mal (Isaías 5:20).

Viva a Palavra de Deus de forma que você herda o reino de Deus (1a. Corintios 6:9-11).

CONDIÇÃO PARA DEUS SARAR A NOSSA NAÇÃO: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."(2a. Crônicas 7:14)

"CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA" (Atos 16:31)